sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conheça as novidades que estarão na Beauty fair 2011!

Está chegando o grande dia, pois amanhã a Beauty fair 2011 abre suas portas! Expositores, consumidores, blogueiras, jornalistas, curiosos, enfim, todo mundo que vive no universo da beleza e dos cosméticos estarão presentes. O evento que vai do dia 10 de setembro (sábado) a 13 de setembro (terça-feira), irá contar com diversos standes de várias marcas diferentes para expôr seus lançamentos. E claro que a Márcia Cosméticos não iria com as mãos abanando. Por isso, reservamos as novidades para esta que é considerada a maior feira de beleza e cosméticos da América Latina. 

Confira agora os produtos que estarão lá esperando a sua visita!


Lançamentos Público Profissional

Kerasilk Profissional Blindagem Anti-Frizz: indicada para o momento enxaguatório e elaborada com o exclusivo complexo catiônico, que ajuda a selar as cutículas e formar um filme protetor responsável pela blindagem dos fios. Ou seja, prolonga a durabilidade da escova e o liso temporário dos cabelos. A linha conta ainda com os oligoelementos que nutrem, aumentam a resistência mecânica à quebra e melhoram a textura e o toque das madeixas. É composta por 5 produtos: shampoo, condicionador, máscara hidratante (1 kg e 2 kg) e defrizante. 




Linha Kerasilk Profissional Kerasilk Reconstrução Pós-Química: desenvolvida com Complexo de Cereais, oferece efeito reparador e restaurador dos fios fragilizados por processos químicos, devolvendo a flexibilidade natural dos cabelos saudáveis às madeixas quimicamente tratadas. Sua fórmula ainda é enriquecida com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, que formam uma rede protetora que reposiciona as cutículas, promovendo hidratação e brilho intenso aos fios. Composta por 5 produtos: shampoo, condicionador, máscara hidratante (1 Kg e 2 Kg) e defrizante.



Linha Meyber Super Profissional: a evolução do alisamento profissional oferece, no mesmo tratamento, três formas de transformar as madeixas: alisamento, relaxamento ou escova. Desenvolvido com a mais alta tecnologia cosmética, sua fórmula a base de Tioglicolato de Amônio, 100% sem formol, é enriquecida com Proteína Hidrolisada de Colágeno, Ceramidas e Lanolina Hidrossolúvel. Com isso trata e protege os fios enquanto você realiza o processo de transformação escolhido. Composta por três produtos: Creme Alisante Meyber Super, Injeção de Ceramidas e Bálsamo Hidratante.


Lançamentos Público Final


Kerasilk Cachos Envolventes: formulada com Proteínas do Trigo, que retém a umidade na superfície do cabelo, hidrata e controla o volume, e Elastina, que protege e regenera a estrutura capilar. Além disso, a elastina aumenta a elasticidade dos fios e prolonga a definição dos cachos. É composta por 6 produtos: shampoo, condicionador, creme de tratamento, leite de pentear, fluído modelador e power dose. A linha é a poderosa solução para cabelos modelados, protegidos da ação do frizz e com o movimento natural, que realmente dura o dia inteiro.




Creme de Pentear Aney Praia & Piscina: criado especialmente para quem curte praia e piscina, mas sabe que precisa proteger os fios do sol intenso, vento, sal ou cloro. Oferece proteção aos fios que necessitam tratar as madeixas, pois com sua fórmula exclusiva, o Aney desembaraça, facilita a penteabilidade úmida e seca; e ainda devolve a maciez, sedosidade e o brilho que só os cabelos saudáveis têm. O Creme de Pentear Aney Praia & Piscina ainda apresenta uma prática embalagem push-pull que facilita a sua aplicação.



Nova Linha Márcia Family Care - Totalmente remodelada e com ativos diferenciados, para atender as necessidades específicas de cada tipo de cabelo, a nova linha Márcia Family Care tem foco no cuidado diário. Oferece 7 versões compostas por Shampoo, que limpa suavemente os fios, e Condicionador, que hidrata e deixas as madeixas naturalmente saudáveis e bonitas. São elas: Family Care Cores Luminosas, Family Care Cachos Definidos, Family Care Cabelos com Química, Family Care Brilho Gloss, Family Care Liso Disciplinado, Family Care Hidratação Intensa e Family Care Força Total.



Lembrando que estaremos no Setor Negócios, na esquina da Rua i com a Rua 15, stand 450! 
Venha nos visitar! 



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

2 comentários:

  1. Olá Márcia vcs não vão dar nenhum convite pra gente?


    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuuuuito essa nova linha cachos envolventes, meus cabelos estão precisados, tá acabadinho coitado.
    Saudades, Meyber era meu alisante preferido, agora pra achar tá muito difícil.
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails