segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look de Rihanna no Rock in Rio!


Este último final de semana foi marcado pelo início do festival mais aguardado do ano, o Rock In Rio! Após 10 anos passeando por aí sem dar o ar da graça em seu país de origem, o evento já começou sendo sucesso. O primeiro dia foi marcado pela presença pop das divas Katy Perry e Riahnna, aliás, é dela que  queremos falar hoje. A 'camaleoa-girl', afinal, de tempos em tempos, a cantora está com uma cabeleira diferente, apareceu no palco com mais uma novidade: fios longos, bem armados, presos em um rabo de cavalo alto. Para completar o look meio pin up, a bela usou um shortinho super curto de cintura alta preto e branco + um top também listrado, mas vermelho e branco. O charme ficou por conta dos óculos gatinha, que, para alegria da galera, foi lançado durante uma de suas músicas.


Para cuidar de cabelos assim como os de Rihanna, que passam por várias transformações, o ideal é optar por um tratamento de hidratação intensa, além de um cuidado diário. Para isso, a Márcia Cosméticos tem a linha Kerasilk Quimicamente Tratados, que cuida dos fios que passam por processos químicos como colorações, alisamento ou relaxamento. E para quem curte de cabelos coloridos - Rihanna ama fios vermelhos - nada melhor que produtos que contenham fixador da cor, ou seja, a melhor pedida é esta linha!

A linha Kerasilk Quimicamente Tratados contém: Shampoo, Condicionador, Leave-in, Creme de Tratamento, Sérum Termoprotetor e Power Dose



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails