quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Depois da Beauty Fair, mais feiras vêm por aí: Sumirê Fashion Show e SuperMinas

Depois do sucesso na Beauty Fair, em São Paulo, a  Márcia Cosméticos pega a estrada mais uma vez para participar de duas grandes feiras: a Sumirê Fashion Show e a SuperMinas.





A Sumirê Fashion Show é uma feira de cabeleireiro promovida por uma rede de perfumarias em São Paulo. Um mega evento que será nos dias 16 e 17 de outubro, que contará com shows da dupla Bruno & Marrone e do cantor Belo. E nós estaremos lá com um stand bem bacana destacando, dentre outros produtos, a linha Kerasilk Profissional.


Já a SuperMinas irá acontecer nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, no Expominas, em Belo Horizonte. É uma feira do setor supermercadista. Lá iremos lançar a linha Family Care, aquela que repaginamos a embalagem?! Então, ela será nosso carro – chefe da feira e temos certeza que será o maior sucesso!

Enfim, a Márcia Cosméticos não para e queremos sempre atender melhor nosso consumidor. Por isso ir às feiras é tão importante. É uma forma de chegar mais perto de vocês!

Para saber mais sobre a Sumirê Fashion Show, acessem o site da feira: www.sumirefashionshow.com.br. Todas as informações sobre os preços dos ingressos estão lá!

Já a Super Minas, acessem pela página: http://www.superminas.org.br/pt-BR


Encontro vocês lá!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails