sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Hoje começa o Rock in Rio! Já produziu seu look rock' n roll?


Chegou o evento mais esperado do ano, o Rock in Rio! Sim, ele já está estacionado na Barra da Tijuca com várias atrações imperdíveis, shows incríveis e diversão garantida. Serão 7 dias de muita festa e como chegar lá sem estar, no mínimo, estilosa, e linda com um visual rocker? Então, separamos alguns looks incríveis para você arrasar nos holofotes do maior evento de rock do mundo!

1. Camisetas de banda

Que tal mesclar seu visual, usando tudo aquilo que é fashion? Camisetas de banda, então, nem se fala! O visual fica um arraso, e ainda dá para complementar com chapéus, lenços...





 2. Bota + calça rasgada

Já viu não chover em grandes festivais de rock, nem que seja um pouquinho? E, por isso, nada como proteger os pés com botas. Além de mantê-los secos e limpos, não provoca lesões mais graves como aquele pisão de uma sem-noção de salto. A calça rasgada já é um clássico dos looks rockers. Escolha o seu favorito e arrase no refrão da sua música do coração!






3. Legging

Existe acessório mais importante do nosso guarda-roupa? Não! Ela é a peça curinga para qualquer ocasião, e esse modelo mais colorido, brilhoso é perfeito para um show de rock! Invista na sua, não irá se arrepender!





Crédito da foto: Divulgação


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails