sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lançamento Beauty Fair 2011: Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-Química

A família Kerasilk cresceu e temos mais uma novidade para você, profissional da beleza: nova linha Kerasilk Reconstrução Pós-Química.

Não tem jeito. A maioria das mulheres nunca está satisfeita com seu visual e sempre resolve inovar, seja tingindo, descolorindo, relaxando ou alisando quem paga o pato são os cabelos. Estes procedimentos sempre acabam trazendo algum dano aos fios. Porém, agora a Kerasilk oferece o tratamento que o profissional procurava: nova linha Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-QuímicaSua fórmula é enriquecida com Biopolímeros Marinhos, rica em agentes orgânicos, que forma uma rede protetora que reposiciona as cutículas, promovendo hidratação e brilho intenso aos fios.

A linha completa é composta por 5 produtos:




- Shampoo Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-Química – limpa suavemente os fios, sem agredir as madeixas, preparando os cabelos para o passo 2 da linha.

- Condicionador Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-Químicapromove brilho e maciez aos fios, desembaraçando os fios e facilitando o pentear. 

- Máscara Hidratante Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-Química alta concentração de ativos hidratantes, que reestrutura e hidrata os fios fragilizados pelos processos químicos. 

- Defrizante Profissional Reconstrução Pós-Químicacria uma película que envolve os fios, selando as cutículas e finalizando o tratamento em grande estilo.

Agora os profissionais cabeleireiros já sabem o que fazer! Resgate a cor e a vitalidade dos seus cabelos no salão. Peça já a nova linha Kerasilk Profissional Reconstrução Pós-Química!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/ Siga a gente no twitter: @marciaonline E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails