sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adeus liso chapado, a onda agora é outra!

Vocês já devem ter reparado na nova "onda" das madeixas. Isso mesmo, os cabelos ondulados estão com tudo e já são tendência nas cabeleireiras das famosas, e claro, chegou às ruas também. Durante muito tempo, a indústria dos alisamentos, escovas progressivas e etc imperaram, porém tem perdido força para este novo visual que garante glamour com toque natural. A atriz Mariana Ximenes aderiu às ondas para viver a Clara, de “Passione”. Além disso, a bela escureceu os fios seguindo a tendência outono/inverno. Algumas divas sempre mantiveram suas ondas impecáveis e bem definidas, caso da top Gisele Bündchen. Ela nunca abriu mão do seu estilo, mesmo tendo todas as escovas aos seus pés. Diva é diva...



Gisele Büdchen, a top das tops, nunca abriu mão dos seus fios ondulados



Mariana Ximenes mudou o visual para viver Clara, em "Passione"

Fotos: Reprodução


Você sabia?
Jornal ou papel higiênico são ótimos para dar ondas aos fios? Não? Então, separe estes itens para ficar linda em casa e mãos à obra! É simples. Enrole as mechas ainda úmidas nos rolinhos de jornal. Deixe secar ao natural. Com o papel higiênico, o processo é o mesmo, mas cuidado. O excesso de água pode derreter o papel e estragar seu penteado e ninguém que isso, não é mesmo?

Indicamos:

Kerasilk Plástica Capilar (Sem Sal) –Combate os radicais livres e previne o envelhecimento das madeixas. Em sua fórmula betacaroteno (pró vitamina A) e ômega 3 e 6, que auxiliam o processo de queratinização dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. A linha é composta por: shampoo, condicionador, creme de tratamento, defrizante e spray de brilho.



Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

2 comentários:

  1. Bom... Pra mim, não faz a menor diferença o que as famosas estão usando. Continuo com meu liso chapado que eu adoro!

    ResponderExcluir
  2. Que bom, Cintia! Garota de personalidade, ótimo!
    Mas tendências existem para isso mesmo, mudar o visual e colocar dentro das suas prefências o que achar melhor! Igual nunca, mas diferente sempre, né! Obrigada pelo comentário, flor!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails