quarta-feira, 12 de maio de 2010

Ela cresceu! Sandy lança CD e mostra que o lado menina passou...

Quem era fã da dupla Sandy & Junior deve sentir saudade das trilhas sonoras dos irmãos-sensação de toda uma geração. Pois é... Eles cresceram, desabrocharam e depois de anos de parceria decidiram seguir carreira separados. Quem saiu na frente, e já está provando porque permaneceu tanto tempo como a queridinha do Brasil, é a Sandy. A cantora deixou seu lado menina-ingênua de lado, casou, e depois de 3 anos longe dos palcos, surge com o lançamento do seu primeiro disco-solo “Manuscrito”, pela gravadora Universal Music. Serão 13 faixas inéditas e autorais. A primeira música de trabalho se chama "Pés Cansados". O projeto conta com a participação da cantora e compositora inglesa Nerina Pallot e do seu marido e músico Lucas Lima. Quem sentia falta da cantora, agora pode sorrir novamente.

Capa do CD "Manuscrito"
E por falar em mudanças, Sandy teve uma transformação radical no visual. A bela abandonou os fios longos e, corajosamente, cortou estilo chanel. O responsável pelo novo look foi o cabeleireiro Wanderley Nunes, que optou por um corte reto, mas com leveza nas pontas, inspirado na atriz americana Katie Holmes.

Novo visual. A maioria dos fãs aprovaram!

 

 
Indicamos:

Para cuidar dos fios lisos e mantê-los no lugar, indicamos a linha completa Kerasilk Super Liso. Ela é composta por xampu, condicionador, creme de tratamento, defrizante e spray de brilho. Experimente!



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails