quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vermelho, por que te quero?!

Sim, ele está em todas! Várias mulheres já aderiram aos lábios rubros, e com isso o clássico da maquiagem - o batom vermelho - volta e conquista à ala feminina de todas as idades. A dica é equilibrar esta cor intensa com as outras partes do rosto. Portanto, ao usar o vermelho não abuse na make dos olhos, por exemplo. Neste caso eles devem ser básicos aplicando-se somente a máscara de cílios preta. Experimente trocar seu batom-de-todos-os-dias pelo inebriante vermelho e veja como seu visual mudará da água para o vinho, literalmente.

Anote: Passe base nos lábios com pincel ou com os dedos. Desta forma, você demarca melhor o contorno da boca (quando for delinear com o lápis) e prolonga a fixação do batom.




Nova voz do cenário musical americano, Taylor Swift, é a sensação entre os adolescentes de lá. A moça já ganhou até prêmio desbancando a então favorita Beyoncè. Por estas e outras que a menina dos olhos do momento está em todas. E seu look é copiado por milhares de jovens no mundo inteiro. Olha estas fotos de making of que a bela fez para uma revista! O batom vermelho imperou e deu um destaque ao visual!


Fonte: Capricho online

Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails