segunda-feira, 24 de maio de 2010

Olheiras, por que ainda tê-las?

Se você tem olheiras sabe como é... Círculos escuros sob os olhos e muito corretivo para disfarçar. Elas aparecem em decorrência de noites maldormidas, alergia ou herança genética. A aparência cansada e envelhecida assusta a todas nós, porém há soluções simples que podem dar um chega pra lá nelas. Quer saber algumas dicas? Anote aí!



Chá preto para amenizar!

Compressas de geladas de chá preto têm dois itens fundamentais: a temperatura da água e a cafeína. A união ajuda a contrair os vasinhos, amenizando o aspecto escuro.

Creme certo na região certa!

Use sempre cremes específicos para a região dos olhos. Com o dedo anelar, aplique com movimentos suaves de dentro para fora. Este movimento faz uma espécie de massagem na área.

Make, sempre make!

Disfarce com ela, a maquiagem. Com batidas bem leves, espalhe um corretivo com subtom amarelo apenas naquelas regiões mais escuras.

Nada de milagres!

Todas estas dicas ajudam, mas não fazem milagres. É necessário ter hábitos saudáveis, evitando álcool em excesso, alimentos com muito sal e cigarro. Eles são ótimos para inchar a região e deixá-la com o rosto escurecido. Outro ponto importante: procure um médico para soluções de efeito prolongado. Assim mantendo uma vida comportada e com ajuda profissional, as olheiras somem e você fica mais linda.


Fonte: Revista Shape
Foto: Reprodução
 
 
Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails