quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Rabo de cavalo “summer” de Blake Lively, a Serena, de "Gossip Girl"

Sua personagem mantém o guarda-roupa mais cobiçado de 9 entre 10 meninas e mulheres, de quase o mundo todo, e seu modo de vestir, copiado por milhares de fãs da série “Gossip Girl”. Sim, é ela, Blake Lively, que interpreta a fashion girl Serena. Seu estilo despojado e classudo ao mesmo tempo, segue a mesma linha para suas madeixas, que sempre estão impecáveis. Neste penteado, aparentemente inocente, esconde uma tendência para o verão: rabo de cavalo “desarrumado”. O truque é levantar um pouco os fios do topo da cabeça, para dar volume, e deixar desfiado. Lindo, não? Copie. É fácil de fazer! O ideal é dar uma escovada antes nos fios e passar um pouco de defrizante ou mouse para dar uma encorpada. Amarre com elástico liso, cubra com uma mecha e prenda com um grampo na parte debaixo do elástico.  
 
 
 
Indicamos:
 
 
Linha Kerasilk Super Liso_ Sem Sal: linha de tratamento capilar desenvolvida para quem procura prolongar a durabilidade da escova e o liso temporário dos fios. Enriquecida com oligoelementos e complexo catiônico, os produtos Kerasilk Super Liso agem nas madeixas melhorando a textura dos fios, aumentando a resistência à quebra, selando as cutículas e formando um filme protetor para blindar os fios.
 
 
 
Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

5 comentários:

  1. hehehe gosteeei.. Isso na orelha dela pareçe um brinco de lapis alskalskalks.. Muito bom o rabo de cavalo.. lindoo *-*

    ResponderExcluir
  2. Parece mesmo, Ana! rsrsrs Boa observação!
    Lindo né! Eu também amei o rabo de cavalo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Rabo de cabelo consegue ser simples e chique ao mesmo tempo, é só saber incorporar ao look. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. sabe usar o rabo de cavalo com uma roupa despojada pode dar um charme no visual

    ResponderExcluir
  5. Adorei! A Blake é linda demais!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails