quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Caminhar faz bem e combate ao câncer de mama

De vez em quando aparece uma pesquisa apontando os benefícios de alguma atividade física, alimentos etc. É sempre bom estar antenada nisso, além das novidades sobre makes, esmaltes e moda, para cuidar da sua saúde e de quem você ama. Dá tempo para tudo, principalmente, quando o assunto é vida saudável. Falo isso, porque numa pesquisa recente com cientistas ingleses foi constatado que um pouco de exercício pode ajudar na prevenção do câncer de mama (nós, mulheres, sabemos muito bem o que é isso) e do intestino.

Se você tirar meia hora do seu dia para caminhar, isso fará um bem danado ao seu corpo, que ficará mais resistente contra estes males. Monte seu look fashion e arrase na corrida: calce sapatos confortáveis, de preferência tênis próprios para esta atividade, encha uma garrafinha de água, indispensável para correr hidratada e saia de casa! Você não faz ideia do bem que fará a si mesma: bom humor e saúde 10!






Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

4 comentários:

  1. Adoro caminhar!!!!Me deixa disposta, sem estress, e renovada.E agora essa outra vantagem, agora é que não fico sem minha caminhada ao fim do dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Tô divulgando o sorteio no Blog da Lady Nandy: http://twitter.com/#!/AialaNunes/statuses/25442229575

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de caminhar, além de ser muito saudável é muito democrático, não é necessário muita coisa para fazer. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. na verdade a caminhada é boa para muita coisa, musculos, respiração, ter bom ritmo cardiaco..enfim....todos nos sabemos, mas a maioria devido ao tempo corrido do dia a dia, nao dispoe de tempo para se exercitar regurlamente...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails