segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Verdinho bom pra saúde

Quer fazer uma salada turbinada para manter sua saúde impecável? Então, aposte em alimentos verdes para preparar seu almoço ou jantar em casa. E mesmo durante a semana, quando for almoçar fora no trabalho, invista neles. Sei que as opções nestes restaurantes self service são grandes, várias tentações, mas resista e coloque cores saudáveis no seu prato. Por exemplo, as verduras de folhas verdes, como couve e espinafre, protegem seu esôfago de tumores. Lance mão também de alimentos vermelhos e alaranjados, ricos em vitamina C, como laranja, morango e cenoura.

Combine uma salada super colorida, com certeza ela estrá te guardando de muitos males!



Fonte: Revista AnaMaria - 10 de setembro

Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Adoro uma saladinha, sou vegetariana!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. TAMBÉM ADORO SALADAS E COMO TENHO CRIANÇAS EM CASA PROCURO SEMPRE ENRIQUECER COM OUTROS VEGETAIS E VERDURAS BEM COLORIDOS, CENOURA, TOMATE, PIMENTÃO OU MESMO FRUTAS. ELAS GOSTAM MUITO.

    ResponderExcluir
  3. as folhagens escuras, como espinagre, couve são otimas em ferro também...mas para melhor absorção deve se evitar leite e seus derivados na mesma refeição...pq o calcio prejudica a absorção de ferro pelo organismo..quem me passou essa dica foi a pediatra de meu filho..ele estava com anemia e ela falou isso.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails