quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Gabriela Duarte dá um show como a mimada Jéssica, em “Passione”

Ela acaba de descobrir que seu fragolone (Bruno Gagliasso) é casado com outra há 7 anos. E mesmo assim, não quer abrir mão dele para a “matriz”. Mimada e cheia de vontade de viver ao lado do seu grande amor, Jéssica é a típica menina que foi criada sem limites pelos pais. Mas será que Gabriela Duarte, sua intérprete, é assim também?

Filha da namoradinha do Brasil, Regina Duarte, a atriz tem se divertido no papel da novela “Passione”, da Rede Globo. Em entrevista à revista Viva!, da editora Abril, (ela foi capa), a bela contou que, dentre outras coisas, dispensa comparações à sua mãe, que quase não fala com ela devido aos compromissos do dia a dia, e que toparia posar nua para uma revista masculina. Afirmou também que este personagem é um divisor de águas em sua carreira: “A Jéssica tem me dado uma nova visão. Sou discreta, mas, agora, vez ou outra, ponho saltão, brincão...”

Outro destaque para a personagem são os esmaltes. A cor preferida é o rosa, de todas as tonalidades. E tem sido copiada por muitas... Ninguém para esta mulher agora!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. A Gabriela neste papel está muito engraçada, fiquei torcendo para ela descobrir logo a traição do marido!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. gosto da atriz...no inicio da carreira nem anto..achava muito artificial..como a personagem dela naquela novela Por avmor..mas aos poucos ela foi ganhando seu espaço e respeito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails