quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A nova Felícia de Larissa Maciel, em “Passione”

Ela saiu do mundinho fechado, sem graça e sem vida e descobriu o amor. É... Este sentimento transforma e a Felícia, papel de Larissa Maciel, em “Passione”, sabe muito bem disso. Com seu jeitinho recatado e apagadinho, a personagem nunca usou batom, suas roupas são apáticas, e até o sorriso e olhar da moça são tímidos e envergonhados. Com a chegada de Totó (Tony Ramos) em sua vida, tudo mudou. Para conquistá-lo, agora a mocinha abusa um pouquinho do decote, passa batom avermelhado, tirou o arquinho preto e mudou o penteado, deixando os cabelos mais soltos. De fato, o amor aumenta a auto-estima, algo que estava em baixa na vida da apagada Felícia. Agora é torcer para ela ganhar o coração do italiano! Se você está assim como ela, lembre-se: reconstrua seu amor-próprio e passione-se!



 
Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Ai o amor é realmente lindo!!!E nos transforma mesmo!!Com certeza a flícia vai se dar bem com seu amor, estou torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  2. engraçado como toda mulher que termina relacionamento muda o visual...principalmente com relação ao cabelo....nao acham?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails