terça-feira, 28 de setembro de 2010

Cafezinho liberado para as grávidas

Quem já esteve no estado pleno de gravidez, conhece muito bem a lista negra do que pode e o que não pode comer. Ah e como é triste saber, por exemplo, que aquele cafezinho no final da tarde ou pela manhã, será banido de sua vida, pelo menos por um bom tempo... Mas agora, Associação Americana de Ginecologia e Obstetras, deu uma esperança para as futuras mamães, fãs de café. Eles afirmaram que uma xícara de café por dia, durante a gestação, não aumenta os riscos de aborto ou parto prematuro. Sempre houve uma dúvida com relação ao consumo moderado da bebida, se ela poderia aumentar as chances de complicações com a futura mamãe. Bom, está liberado, no entanto, é bom sempre consultar o médico antes de tomar qualquer coisa que possa comprometer a sua saúde ou a do bebê.


 
Foto: Getty Images

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Em um país cujo café é uma beebida nacional, seria estranho demais eu falar que raramente tomo café? Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. eu tomo só uma xícarazinha quando chego na minha escola cedinho, mas na gravidez vou confessar que sentia vontade de tomar café toda vez que sentia o cheiro vindo da cozinha, mas sempre me contive por saber que podia ser prejudicial para o bebê.

    ResponderExcluir
  3. bem..minha cunhada que está grávida evita o café a todo custo....eu pessoalmente em minha gravidez evitava o café mais porque ficava enjoada só de sentir o cheiro dele.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails