segunda-feira, 1 de março de 2010

Parabéns, Rio lindo de janeiro!


Minha alma canta
Vejo o Rio de Janeiro
Estou morrendo de saudade
Rio, seu marPraia sem fim
Rio, você foi feito prá mim
Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Rio de sol, de céu, de mar
Dentro de mais um minuto estaremos no Galeão
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro...


“Samba de avião”. Tom Jobim e Vinícius de Moraes quando fizeram esta música, definitivamente, sabiam o que estavam fazendo, sentindo, dando vida. Ser carioca ou estar carioca por algum tempo, seja uma semana, um mês ou um ano, é bom demais. E é por isso que hoje nossos corações enchem de alegria por ter a Cidade Maravilhosa, cada vez mais linda. Nosso trabalho aqui é cuidar deste cantinho e deixá-lo funcionando bem e saudável para as próximas gerações de carioquinhas e carioquinhas que serão as novas garotas de Ipanema, os reis do maracanã, os surfistas do Arpoador, os ciclistas da Lagoa...

Parabéns Rio de Janeiro pelos seus 445 anos! É o que deseja todos os que realmente amam esta Cidade Maravilhosa!

Cristo Redentor
Braços abertos sobre a Guanabara
Este samba é só porque
Rio, eu gosto de você
A morena vai sambar
Seu corpo todo balançar
Aperte o cinto, vamos chegar
Água brilhando, olha a pista chegando
E vamos nós
Aterrar...

Pão de Açúcar

Maracanã

Arcos da Lapa

Bondinho do bairro de Santa Teresa

Um comentário:

  1. Parabéns pelas fotos, são lindas!!! Eu também sou carioca mas moro em Brasília-DF. Matei um pouco da saudade do Rio no carnaval e passei uma semana por aí.Abraço!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails