terça-feira, 23 de março de 2010

Quem quiser se emocionar...

É só ir ao cinema e assistir ao "Um sonho Possível"!

Na última sexta – feira, dia 19 de Março, estreou no Brasil, o filme "Um Sonho Possível", de John Lee Hancock. O longa, que rendeu o Oscar® de Melhor atriz à Sandra Bullock, já está entre os destaques desta semana e promete ser um sucesso por aqui. A trama conta a história de uma rica mãe de família (Sandra Bullock), que numa noite fria encontra um rapaz em situação de abandono e sem perspectiva de vida. Este encontro mudará a vida dos dois para sempre. O filme é baseado no livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis, que também participou do roteiro.


Curiosidades:

Orçamento: R$29 milhões (Ótimo filme com baixo custo. Só “Avatar” custou 17 vezes mais que isso...)

Oscar®: Duas indicações, Melhor Filme e Melhor Atriz (Sandra Bullock).

Globo de Ouro 2010: Sandra Bullock ganhou o prêmio de Melhor Atriz - Drama.

Bilheteria nos EUA: Já arrecadou mais de US$ 220 milhões.


Márcia viu e conta para você:

Sandra Bullock está mais loira do que nunca no filme, mas o visual durou só o tempo das filmagens. Assim que acabaram as gravações, a bela e talentosa atriz tratou logo de mudar a cor dos seus fios para castanho escuro como o de costume. Aliás, ela estava impecável na entrega do Oscar e arrasou no red carpet com o penteado que deixa os cabelos de lado. Podem apostar todas as fichas – É a nova tendência para a nova estação. Anotem!










Acesse nosso novo hotsite: http://www.kerasilk.com.br/

Um comentário:

  1. Olá

    Gostaria muito que vc participasse da promoção do blog AMIGA DA MODA, que em parceria com a DUTMY, está sorteando um belo e sexy vestido da marca. Avise suas amigas e seguidoras. Passe lá e confira.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails