quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

LANÇAMENTO Márcia Cosméticos! Hotsite linha Kerasilk - www.kerasilk.com.br

Olha o que a Márcia Cosméticos acabou de lançar. É o novo hotsite da linha Kerasilk (Super Liso e Plástica Capilar) - www.kerasilk.com.br . Para quem não conhece a marca e para quem já teve a oportunidade de experimentar, esta nova ferramenta será uma ligação direta entre você e sua linha de produtos favorita. Nele, você poderá participar de enquetes e promoções, ganhar dicas incríveis e assistir a vídeos com passo a passo de como cuidar dos seus cabelos com Kerasilk. Além disso, se tiver dificuldades em encontrar os produtos, basta entrar no link “Quero meu Kerasilk”, selecionar o estado em que se encontra, e pronto, irá encontrar uma lista com todas as lojas que fornecem a linha.
Agora você tem mais uma forma de estar pertinho da sua marca favorita e única como você. Não perca tempo! Corra e acesse o hotsite que irá te deixar mais linda! www.kerasilk.com.br

Acesse nosso site: www.marciacosmeticos.com.br

2 comentários:

  1. Bom dia, eu vi que vocês publicam algumas matérias no blog sobre diversos assuntos além dos produtos de vocês. Gostaria de saber se estariam interessados em uma parceria com a agência onde eu trabalho, para publicação de matérias sobre saúde, como má postura e novidades, doenças do coração, saúde da pele, etc. Tenho disponiveis também matérias sobre novidades em cirurgia plástica.
    Por favor entrem em contato comio no email rojascomunicacao@uol.com.br
    Obrigada,
    Gabriela Moura

    ResponderExcluir
  2. meu nome e anelise moro em joinville sc no dia 10/05/2010. fui ate as lojas americana que fica na minha cidade no shoping mueller. comprei um kite dealisamento relax marcia guanidina. para alisar os meus cabelos. que nao sao crespos mais sim amdulados e erm bem hidratados. e apliquei nos cabelos comformes a bula. ao terminar o processo tive uma decepiçao queda de cabelo nao posso nem pentiar o meu cabelo que ele esta caindo todo. estou desepicionada e desisperada. quero uma resposta urgente. pois o 0800 que esta fale com a marcia dis que da minha regiao nao atende. aguardo resposta urgente. anelise fone47 84679700.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails