segunda-feira, 29 de março de 2010

As várias faces de Regiane Alves, a Goretti, de “Tempos Modernos”


Ela já assumiu vários papéis que vão desde meninas mimadas até peruas atrapalhadas, como sua atual personagem, a Goretti de “Tempos Modernos”. Quem acompanha o trabalho da moça, sabe que ela muda de cabelo sempre que lhe é solicitado. Fruto de uma história constante na televisão. E para você, mudar sempre de cor e corte das madeixas é bom? Você gostaria de ser diferente a cada temporada? Acho que se tivéssemos uma graninha a mais, bem que seria divertido... Porém, mudar de visual não é difícil e pode ser feito mesmo com orçamento apertado. Aposte nas tinturas naturais sem amônia, por exemplo, que seu look muda como um piscar de olhos, sem complicações. Confira nas mudanças da bela atriz e inspire-se!


Em "Páginas da Vida", a atriz estava com tom castanho-escuro


Já em "Beleza Pura", ela passeou por aí com madeixas com marrom acobreado

Agora em "Tempos Modernos", sua personagem perua pedia um corte mais poderoso, o chanel. Ele está mais contemporâneo com a frente alongada e mechas claras!


Indicamos:

Tintura natural em pó Aney Native Color:


Sem água oxigenada e sem amônia, o produto traz o complexo Nutractive, que combina 7 ingredientes amazônicos naturais, que ajudam a nutrir os fios enquanto colore. O Kit contém 2 Sachês de tratamento além da tintura - Fixacor que garante a cor por muito mais tempo e ColorHidrat, tratamento pós coloração com ativos hidratantes e silicone que hidrata, condiciona e nutre os fios profundamente. Está disponível em sete nuances: 1.0 – Preto (Jabuticaba); 1.1 - Preto Azulado (Jamelão); 3.0- Castanho Escuro (Guaraná); 4.0 – Castanho Médio (Buriti); 5.0 – Castanho Claro (Castanha do Pará); 6.66- Vermelho Intenso (Pitanga) e 6.7 – Chocolate (Cacau).


Visite nosso site:www.marciacosmeticos.com.br

2 comentários:

  1. Ela ahaza! Muito linda.

    http://makeup-ink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasa mesmo, Flávia!
    Continue entrando no nosso blog e deixando seu comentário!

    beijos e até a próxima

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails