terça-feira, 16 de março de 2010

Finalize bem suas madeixas com produtos sem enxágue

Para cada tipo de cabelo, uma sentença, aliás, um tipo de tratamento. E são muitos... E haja creme de hidratação, xampu e condicionador específico, finalizadores... E por falar neles, muitas dispensam este potente produto, porém eles são ótimos para deixar os fios no seu devido lugar e ajudam na preparação para o penteado. Fios cacheados como os da atriz Paloma Bernardi, a Mia de “Viver a vida”, por exemplo, necessitam de cuidados todos os dias e o uso de finalizador é fundamental.

A bela em entrevista ao Portal CARAS, declarou que adora seus cachos, no entanto, enfatiza que dão trabalho. "Amo meus cachos, assumo com todo orgulho a juba!", brinca. Ela disse ainda seu passo a passo diário para manter os caracóis mais cobiçados do momento. “Lavo meu cabelo um dia sim e um dia não. E quando lavo, costumo usar xampu e condicionador próprios para cabelos cacheados e um leave-in, sem enxágue, para definir os cachos. Se tiver uns 'arrepiadinhos' na camada superior do cabelo, passo um reparador de pontas. Para a novela ou eventos, passo um difusor para manter os cachos por mais tempo”, explica.

Indicamos:
Creme de finalização Nutri Meyber sem enxágue
: Creme finalizador para cabelos que precisam de cuidados especiais, como os coloridos, alisados, relaxados ou cacheados.
Nas versões: Reconstrutor – Com Tutano e silicone; Redutor de Volume – Com complexo hidratante e Umidificador – Ativador de cachos.



Crédito da foto: Portal CARAS

Acesse os sites: www.marciacosmeticos.com.br e http://www.kerasilk.com.br/


2 comentários:

  1. HMMMMM, muito bom, mais um ativador de cachos para meus bebelos! Vou ver se encontro eles aqui em Recife/PE! Obrigado, bela dica!

    http://natymalta.blogspot.com/

    :****

    ResponderExcluir
  2. De nada, Natália! Obrigada por deixar seu comentário, viu!
    Se quiser saber se algum produto está à venda na sua cidade, ligue para o nosso CAC 0800 021 3349. Lá eles irão te ajudar a encontrar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails