terça-feira, 4 de outubro de 2011

Promoção no twitter @marciaonline e @mixriofm: Sorteio kit Verão!

Quer ganhar produtos exclusivos que vão te ajudar a estar linda na primavera e pronta para o verão?! A Mix e a Márcia Cosméticos têm mais uma promoção incrível, que vai dar um tratamento completo para te deixar em dia com a beleza, seja na época mais florida ou na mais quente do ano. São vários kits sorteados, proporcionando um charme especial à sua vida!

Nessa promoção, o sortudo vai levar um Pack Family Care Brilho Gloss + Kit Clareador Camomila + Creme para pentear Aney Praia e Piscina.


A linha Family Care Brilho Gloss é indicada para os cabelos opacos e sem vida. Dá brilho extremo, repõe as ceramidas perdidas e sela as cutículas dos fios, protegendo a estrutura interna e mantendo a hidratação natural por mais tempo. O Kit Clareador possui alto grau de afinidade com os cabelos e pelos. Proporciona um clareamento dourado, brilhante e uniforme com resultado rápido e eficiente. Já o Creme de Pentear Aney Praia & Piscina foi criado especialmente para quem curte praia e piscina, mas sabe que precisa proteger os fios do sol intenso, vento, sal ou cloro. Oferece proteção aos fios ao mesmo tempo em que trata.

Para participar, siga @mixriofm e @marciaonline e tweet a frase (é só copiar e colar):

Meus cabelos ficarão mais lindos com o kit que a @marciaonline e a @mixriofm vão sortear! http://kingo.to/PQo

Leia o regulamento antes de participar. Resultado na quinta-feira, dia 13/10 aqui no site da Radio Mix e Twitter. O prêmio deve ser retirado no escritório da Mix, no centro do Rio.

Boa sorte!


Acesse nosso site: www.marciacosmeticos.com.br
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails