segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Semana da Criança! Suri Cruise e Kingston Rossdale, os mais estilosos

Eles já nasceram com o bumbum virado para a lua, afinal, seus pais são super famosas e ricos, muito ricos. Suri Cruise, filha de Tom Cruise e Katie Holmes, e Kingston Rossdale, primogênito de Gwen Stefani e Gavin Rossdale, ex - vocalista e guitarrista da extinta banda de rock Bush, são exemplos disso. Eles mal nasceram e já estavam de frente às câmeras, pois são considerados os dois nomes kids mais estilosos do mundo. 
 
Suri faz o estilo little princess desde bebê e adora fazer compras. Adora saltinhos e sair para passear com seus bichinhos de pelúcia. Já está tão acostumada com as máquinas fotográficas, que nem liga mais se estão a observando. 







Kingston já é mais low profile, anda até de havaianas nos dias de calor, mesmo usando calças jeans e ainda ousa bastante nos cabelos, já usou de várias maneiras, inclusive já pintou de azul!



Lindos e poderosos, estas crianças fazem parte da nova geração de celebridades de berço. Esperamos que a influência que elas têm já desde perquenos posso ser benéfica para melhorar o mundo!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails