terça-feira, 18 de outubro de 2011

O loiro fatal de Regiane Alves, em "A vida da gente"

Ela está arrasando na pele da Cris, a personal trainer alpinista social, em "A Vida da Gente", novela das seis, da Rede Globo. Regiane Alves para chegar ao status de periguete profissional teve que trabalhar bastante para encorporar com louvor a personagem, até agora, a mais interessante do folhetim. Aulas de musculação, aeróbica, pilates, dieta de proteínas para ''secar''... Ufa! Muitas coisas para ser linda e fatal. Uma das mudanças também foram nos cabelos, que agora estão mais longos e loiros. 

 Crédito: Contigo Online

Se você quer entrar no estilo loira fatal como "Cris", temos várias colorações que possuem o tom ideal para você. Além disso, use as linhas de tratamentos de cuidado diário, necessário para manter a cor, ou seja, deixar os fios loiros, brilhantes e radiantes para o verão!


Coloração Creme Márcia
Com pigmentos especiais, a coloração garante cores ricas e brilhantes, com mais durabilidade e cobertura total dos fios brancos. Possui Silicone, Ceramidas e Lanolina, que tratam os cabelos enquanto colore. Oferece um tratamento pós-coloração com protetor da cor e UV, para cabelos ainda mais brilhantes por muito mais tempo.



Family Care Cores Luminosas

Pack  com shampoo e condicionador:
Protege os cabelos tingidos das agressões externas, evitando o desbotamento. Mesmo após várias lavagens a cor permanece via por muito mais tempo.




Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
www.facebook.com/marciacosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails