quarta-feira, 28 de abril de 2010

Márcia na revista Cabelos e Visual de Maio!

As revistas estão cada vez mais adiantadas, e com isso várias bancas já mantém uma infinidade de edições do mês de Maio, em sua vitrine. E mais uma vez, a Márcia Cosméticos figura nas matérias sobre produtos para cabelos. Desta vez, a revista Cabelos & Visual, deu uma série de dicas de como cuidar dos fios livrando-os do frizz e do volume. E um dos itens escolhidos foi o Silicone Extra Brilho Kerasilk! Confira!



Acesse o site: www.marciacosmeticos.com.br

3 comentários:

  1. Bom Tarde!

    Sou Evelin Bruna administrador do blog Clube das Troquinhas (http://clubedastroquinhasonline.blogspot.com/). Visitei seu Site (http://www.marciacosmeticos.com.br/) e gostei muito da qualidade dos produtos.

    O motivo desse contato é lhe fazer uma proposta de parceria entre nossos Sites. Estou com uma nova seção no blog chamada “Idéias Soltas de Maquiagem, Comesticos, Modas, Sapatos,Unhas decoradas. O objetivo dessa seção é dar a conhecer a Minha leitoras idéias de Produtos bons e de ótimas Qualidade
    Vou ofertar a meus leitores que comentarem, brindes no final do mês. Gostaria de poder contar com seu patrocínio para um desses prêmios. Em troca será colocado um banner de seu blog ou site, o que irá gerar um número de visitas considerável.

    Espero que possamos fechar essa parceria. Se tiver interesse responda o e-mail que lhe darei mais detalhes.

    Um abraço,

    Evelin Bruna

    http://clubedastroquinhasonline.blogspot.com

    evelinbrunacontato@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Evelin! Tudo bem?
    Já iremos entrar em contato com você através do departamento de Mídias Sociais.

    Obrigada por entrar em contato. Será um prazer fazer a parceria!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails