terça-feira, 6 de abril de 2010

Glorinha Kalil, em matéria no Fantástico, esclarece as dúvidas sobre as unhas coloridas


No último domingo, dia 4 de abril, no programa Fantástico, a consultora de moda, Glorinha Kalil, desvendou os mistérios de como usar os esmaltes coloridos que estão encantando a ala feminina. Como a moda veio com tudo- todo mundo quer usar- mas nem sempre sabe como combinar. Se é que combinar está certo... Será? Estes e outros questionamentos, a rainha do chic, explica. Separamos três perguntas. No final, fique com a opção que combine com seu estilo!

Combina para sair à noite ou tem alguma restrição?
Não tem restrição nenhuma, é pra noite mesmo. Em uma festa mais formal, em uma ocasião em que você vai encontrar pessoas de trabalho, eu aconselho que você use uma cor mais neutra.

Fica bom usar cores diferentes nas mãos e nos pés?
Antigamente, era um clássico. A gente tinha que usar quase que obrigatoriamente mão e pé igual. Hoje, não. Antes, o esquisito era não combinar, mas hoje o esquisito é combinar.

É preciso combinar o esmalte com a roupa ou com os acessórios?
É mesma coisa que sapato e bolsa. Sapato e bolsa não têm mais que combinar. Eles têm que ficar ali por perto, mas nada muito combinadinho, com cara de conjuntinho. E com a unha é a mesma coisa.

Se quiser assistir a matéria na íntegra no site do Fantástico clique aqui

Fonte: TV Globo – Programa Fantástico
Crédito Foto: Site Sortimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails