terça-feira, 13 de abril de 2010

Hoje é dia do beijo! Conheça os mais famosos do cinema

Vocês sabiam que hoje se comemora o Dia Internacional do beijo? O carinho mais famoso do mundo está sempre presente em nossas vidas, seja representando laços de amizade ou de romance. Para homenagear, preparamos uma lista de filmes com algumas das mais famosas beijocas do cinema.

- A Dama e o Vagabundo (1955): Na animação da Disney "A Dama e o Vagabundo", o casal canino divide um espaguete quando, sem querer, seus lábios se encontram.



- Dirty Dancing (1987): Johnny Castle (Patrick Swayze) e Baby (Jennifer Grey) fazem um belo par de dança no filme Dirty Dancing. Em ritmos quentes, a aluna e o professor protagonizam a cena do beijo em um estilo bem adolescente.


- Ghost (1990): Um dos filmes de maior sucesso do cinema, Ghost traz Patrick Swayze e Demi Moore em cenas super românticas. O beijo acontece quando ele se despede da amada para fazer a passagem para o outro lado da vida.



- Meu Primeiro Amor (1991): O beijo adolescente de Vada (Anna Chlumsky) e Thomas (Macaulay Culkin) à sombra de uma árvore, no filme Meu Primeiro Amor, também é um clássico.




- Titanic (1997): A bordo do Titanic, Leonardo di Caprio e Kate Winslet viveram um dos romances mais premiados do cinema. Vencedor de 11 Oscars, o famoso beijo acontece com Jack e Rose na proa do navio.



- Cidade dos Anjos (1998): Ao som da música Iris da banda Goo Goo Dolls, Nicolas Cage e Meg Ryan dão um dos beijos mais emocionantes da telona. No filme, ele faz o papel de um anjo que abre mão da imortalidade para ficar com a doce cirurgiã.



- Homem Aranha (2002): No filme, o herói interpretado por Tobey Maguire beija Mary Jane (Kirsten Dunst) de cabeça-para-baixo, na chuva.





Fonte: Site MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails