quinta-feira, 15 de abril de 2010

De olhos nos cabelos pós-verão!

Chegou a melhor época para investimos na nossa saúde, em todos os sentidos. Seja para cuidar do corpo malhando – sem aquela pressão de estar linda dentro do biquíni – e, ou dos cabelos Eles, aliás, sofrem desgastes sofridos durante a estação mais quente do ano. Agora, calma! Para tudo tem um jeito e cada caso existe uma solução. Peguei algumas dicas na revista Malu, editora Alto Astral, desta semana, de como cuidar das madeixas pós-verão! Encontre a que se encaixe com seu tipo de cabelo e viva o outono/Inverno linda, sempre!

- Pontas duplas: corte-as a cada 2 meses, além de usar leave-in e silicone.

- Ressecamento: procure nos rótulos produtos que devolvem a umidade natural aos cabelos. Exemplos? Ampolas ou saches de creme para tratamento intensivo.

 - Fios opacos: aposte nos xampus e máscaras que prometem dar brilho, devolvendo os nutrientes perdidos.

 - Quer hidratar os fios? Use produtos ricos em lipídios: cabelos ficarão macios e bonitos

 - Para recuperar a vitalidade dos cabelos: experimente produtos antienvelhecimento e que reponham as matérias perdidas devido ao calor, poluição, à praia...

Gostou?

Indicamos:

Kerasilk Plástica Capilar_ Sem Sal: linha de tratamento capilar que combate os radicais livres e previne o envelhecimento das madeixas. Apresenta betacaroteno (pró vitamina A) e ômega 3 e 6, que auxiliam o processo de queratinização dos fios, restaurando o brilho, a textura e a flexibilidade natural dos cabelos. A linha com filtro solar é composta por: shampoo, condicionador, creme de tratamento, defrizante e spray de brilho.



Hidratação Instantânea Hidrasock Keratina - fórmula de alto desempenho; resultado percebido em uma única aplicação. Muito eficiente para cabelos danificados e expostos á ação de agentes químicos, sol, mar ou piscina. A queratina associada ao complexo hidratante e silicone condiciona e restaura profundamente o cabelo.






Fonte: Revista Malu – consultoria do hairstylist Walter Cabral 




Acesse nosso site: www.marciacosmeticos.com.br

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails