quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Katy Perry e Rihanna mudam os cabelos novamente!

Mais uma transformação nos fios de Katy Perry... Depois de quase duas semanas loira como mostramos aqui, ela apareceu com o cabelo cor de rosa. Será que ela está ouvindo os conselhos da amiga Rihanna que também modificou as madeixas para um castanho avermelhado?


Se você também é adepta de mudanças no look em um espaço de tempo muito curto, deve tomar muito cuidado! Os fios, se pintados uma vez por semana, podem ressecar. Mas se não consegue ficar com uma cor por muito tempo, eles precisam de um Shock!


O Sachê Hidra Shock é um sachê de hidratação instantânea que possui fórmula de alto desempenho, com resultados percebidos em uma única aplicação. Oferecido em duas versões: 

Hidra Shock Keratina - Muito eficiente para cabelos danificados e expostos à ação de agentes químicos, sol, mar ou piscina. A Associação da queratina com complexo hidratante e silicone, condiciona e restaura profundamente o cabelo; 

Hidra Shock Cupuaçu - A manteiga de cupuaçu amacia os fios; a semente de uva ajuda a manter a cor; o complexo hidratante e o silicone nutrem e protegem.



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. é verdade...haja hidratação p/essas duas...
    Mas elas nem ligam, acho.
    P/tirar fotos os cabeleireiros se viram e fazem milagres...rs
    beijosss

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da Katy com o cabelo rosa!!! Prefiro ela ou loira ou com os cabelos pretos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails