terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lançamento: Kerasilk Cachos Envolventes!

Hoje em dia, as mulheres modernas têm que assumir jornadas duplas (até muitas vezes triplas) de trabalho, sobrando assim pouco tempo para dedicar à beleza. A praticidade é fundamental e a tendência são os cabelos mais naturais, sem escovas ou chapinhas.

Mostrando como os seus cachos podem ser lindos e te encher de orgulho, a Márcia Cosméticos criou uma linha inteira dedicada a eles: Kerasilk Cachos Envolventes.

Formulada com Proteínas do Trigo, que retém a umidade na superfície do cabelo, hidrata e controla o volume, e a Elastina, que protege e regenera a estrutura capilar, aumenta a elasticidade dos fios e prolonga a definição dos cachos, a nova linha de tratamento Kerasilk Cachos Envolventes é a poderosa solução para cabelos modelados, protegidos da ação do frizz e com o movimento natural, que realmente dura o dia inteiro.



Composta por 6 produtos, a linha ainda oferece madeixas totalmente desembaraçadas e sem efeito pesado:
 

* Shampoo Kerasilk Cachos Envolventes – limpa suavemente os fios sem agredí-los.
 

* Condicionador Kerasilk Cachos Envolventes - controla o volume promovendo brilho e maciez aos fios, além de uma ação ultra-desembaraçante que facilita a penteabilidade.

* Creme de Tratamento Kerasilk Cachos Envolventes – traz de volta a textura e o brilho natural dos cabelos.

* Leite de Pentear Kerasilk Cachos Envolventes - possui efeito desembaraçante, proporcionando cachos mais hidratados, modelados e com ação anti-frizz, sem aspecto de fios pesados.

* Fluído Modelador Kerasilk Cachos Envolventes - modela e define os cachos, ajudando no controle do volume dos cabelos. 


* Power Dose Kerasilk Cachos Envolventes – hidratação instantânea em dose única com ação anti-frizz.


Aproveite já os benefícios da nova linha Kerasilk Cachos Envolventes e envolva-se com o seu novo poder!

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/ Siga a gente no twitter: @marciaonline E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails