segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento Linha Meyber Super Profissional


Nosso lançamento é a evolução do alisamento profissional! Através de uma rápida e eficiente ação, os produtos Meyber Super Profissional oferecem cabelos lisos de forma incomparável, fios relaxados sem igual ou ainda madeixas escovadas de forma precisa para uma transformação perfeita e segura.

Em um mesmo tratamento, você tem 3 formas de transformar as madeixas: alisamento, relaxamento ou escova! 

A linha completa é composta por 3 produtos: 

- Creme Alisante Meyber Super – passo 1 – o momento de transformar - sistema de transformação capilar 3 em 1 que possibilita ao profissional escolher entre: alisamento, relaxamento ou escova, diferenciando apenas o modo de aplicação.

- Injeção de Ceramidas – passo 2 – a hora de tratar – sua fórmula enriquecida com Ceramidas forma um filme hidratante que reduz a ação dos agentes químicos, ao mesmo tempo em que restaura a flexibilidade e a maciez natural dos fios, promovendo novamente cabelos saudáveis e sedosos, com muito mais brilho. 

- Bálsamo Neutralisante – passo 3 – a finalização - garante a interrupção da ação do Creme Alisante e a fixação dos fios na nova forma e ainda devolve a beleza natural dos cabelos, protegendo-os e proporcionando maior emoliência, hidratação e condicionamento devido a sua fórmula enriquecida com Lanolina Hidrossolúvel.




A Linha Meyber Super Profissional tem como diferencial o alisamento com maior concentração de ativos que permite a redução do tempo de aplicação e uma performance incomparável. Além disso, transforma e trata ao mesmo tempo, por causa da exclusiva injeção de Ceramidas, para fios mais saudáveis mesmo com o uso de alisamentos. E, para concluir, tem cheirinho suave que minimiza o incômodo na hora da aplicação. 

Desenvolvido com a mais alta tecnologia cosmética, sua fórmula a base de Tioglicolato de Amônio 100% sem formol, é enriquecida com Proteína Hidrolisada de Colágeno, Ceramidas e Lanolina Hidrossolúvel para tratar e proteger os fios enquanto você realiza o processo de transformação escolhido. 

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails