sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Dia da blogueira: Claudia Speroto, do blog Usei Contei!


Ela é carioca, pisciana e blogueira! A Claudia Speroto, do blog Usei Contei, é uma daquelas pessoas que queremos ter perto. Simpática e supercomprometida com seu blog, ela realmente "Usa e conta”, sem rodeios. Por isso, hoje ela é nossa convidada para o Dia da Blogueira Márcia Cosméticos. Ela recebeu a Tintura Márcia Cosméticos e aprovou! Veja o relato desta mulher de opinião:


“Outro dia recebi uns produtinhos Márcia para experimentar e não me contive, TINHA que usar a tintura!! Quem me conhece sabe o qto eu AMO uma transformação [tudo bem que seria uma transformação leve.. do castanho para o preto, mas ainda assim é uma transformação, né?!]. A cor que eu usei foi a 1.0 - Preto Azulado”.


“Como eu sei que preto azulado é mais preto que o preto normal [já usei na adolescencia, só q de outra marca] então preparei a tinta como manda a "bula" e acrescentei umas 6 colheres de sopa de creme de hidratação pra quebrar um pouco. Deixei o tempo de pausa que pede, e vejam o resultado:”



“Olha, nunca tinha usado NADA da marca e até que eu gostei da tintura. Não ressecou o cabelo [tudo bem que misturei ao creme, mas tem umas que nem assim poupam as madeixas], não partiu meu cabelo e nem as pontas ficaram expichadas. E o melhor, o cabelo não ficou fedendo a tintura!!! Tem duas semanas que pintei e o cabelo não desbotou, ou seja, aprovadíssima!!”


“Gostaram da mudança??? Já usaram algum produto da marca? Qual??”


Depoimento Claudia Speroto retirado do blog Usei contei.






Acessem nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial 

4 comentários:

  1. é cor ficou belissima mesmo!!
    E realçou o tom de pele!

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcia, tbm quero produtos pra testar =)

    Adorei a transformação da Cladia

    ResponderExcluir
  3. a claudia ficou perfeita com este novo tom de cabelo...

    ResponderExcluir
  4. Assim que chegarem meus produtos vou fazer a resenha deles...: )

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails