sexta-feira, 12 de novembro de 2010

O marrom é o novo loiro!

Os loiros estão caindo em desuso. A cor do momento são os castanhos! Ah, você ainda tem dúvida?  Sabrina Sato, Fernanda Souza, e o cabelo mais pedido dos salões de beleza, o de Carolina Dickmann, deixaram os loiros de lado para  incorporar a morenice ao look.


Sabrina, que é naturalmente morena, logo após ter saído do "BBB" aderiu o loiro, mas parece ter enjoado e a pouco tempo apareceu com as madeixas escuras novamente. Trouxe um ar mais moderno, não acham? 



Já Fernanda, abandonou a personagem Isadora, de "Toma Lá, Dá Cá", para viver a piriguete riquinha Taísa de "Tititi". 


Carolina foi a mudança mais chocante, já que a atriz sempre manteve loiro por muito tempo. Mas para assumir Diana, em "Passione", teve que escurecer bastante, pois a personagem pedia uma cor mais urbana  e clássica. 

Você que é antenada com a moda pode também aderir ao look e você não precisa ir nos salões mais caros para ficar linda e in. A Coloração Creme 4.0 castanho Médio te deixa no tom do verão 2011!



Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

10 comentários:

  1. eu já estou um tempão tentando resolver se pinto ou não os cabelos..como já falei antes meus cabelos são finos(muitos finos)..e estou realmente precisando de um corte e transformação... não andei mexendo nele não..mas to pensando seriamente em cortar, colorir e tratar....vou ver se faço uma enquete no meu blog para cor e produtos...não sei se coloco ele preto,, ou assim como neste post, marrom, chocolate....

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mudanda da Sabrina sato!!

    ResponderExcluir
  3. O marron é mesmo lindo, a mudança dessas atrizes foi realmente pra melhor, adorei.Eu faço parte da turma do marron rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei da Sabrina morena =)
    Ela fica mais bonita e sexy loira..mais isso é minha opinião né :)

    Eu vim aqui mesmo foi dizer que estou com uma dúvida sobre o Kit Kerasilk Queratinização, como faço pra tirar com vcs? Porfavor preciso do email pra contato
    obrigada

    ResponderExcluir
  5. Ah, Estou com o Kit aqui em casa e queria tirar a dúvida pra eu usar e resenhar
    até mais

    ResponderExcluir
  6. tds as citadas ficavam melhores loiras,
    mha opinião ,adoro cabelo loiro e sou loka p pintar o meu kk,
    mas não é por esse motivo que prefiro elas loiras,é que realmente ficavam +bonitas principalmente a Sabrina,ficou hiper sem graça(feio) com esse cabelo escuro
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Oi, Héstia! Pode mandar suas dúvidas para o e-mail marciacosmeticos2009@gmail.com
    Iremos responder e te ajudar no que for preciso, ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei principalmente a Sabrina!

    Ficou Otimooo!!

    Beijos

    apareça!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  9. marcia cosméticos:
    como faço para ter o meu blog listado aqui ao lado?
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails