quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Dia da blogueira: Ana Betim, do Audrey Disse, dá a dica: Kerasilk Plástica Capilar!


Ela deve ouvir sempre a mesma pergunta: “Por que o nome do seu blog é Audrey Disse?”. A resposta ela já tem na ponta da língua. “Sempre fui uma apaixonada pela figura de Audrey Hepburn - um ícone de estilo e elegância feminina. Audrey é, foi e sempre será uma Diva - de comportamento impecável, mas que acima de tudo, era uma mulher batalhadora, que acreditava nos seus sonhos e em um mundo melhor. E é justamente essa a idéia que o blog tenta passar, com posts que não falam somente de cosméticos, mas também de comportamento. Eles tentam abranger, tudo o que realmente importa dentro do universo feminino”.

Por isso, Ana Betim, autora do blog, mantém uma lista com mais de 4.000 seguidoras que tem à disposição, todos os dias, novidades interessantes para deixar a cabecinha ocupada com assuntos relevantes e com conteúdo!

Há um tempo atrás, Ana recebeu a linha Plástica Capilar Kerasilk e deu suas impressões no blog. Então, vamos ouvir o que a “Audrey Disse” sobre os produtinhos da Márcia Cosméticos. 

Crédito da foto: Blog Audrey Disse

  • As embalagens são bem sóbrias... nada de muito modernoso no layout...e são práticas na hora de abrir...não ferram a unha da gente (YAY!!! =D)...e AS EMBALAGENS SE DIFERENCIAM!!! O Shampoo abre em cima...o Condicionador, embaixo.
  • O perfume do shampoo é estranho... mas como ele não fica no cabelo, não tem problema! Usado sozinho, ele não deixa o cabelo oleoso (e isso é ótimo!)...dá pra usar tranquilo!
  • O condicionador é bastante perfumado (=0)...se usado com o shampoo, o perfume permanece no cabelo...e novamente, não deixa o cabelo ficar oleoso...
  • Os resultados de um cabelo mais macio e mais maleável vem depois de 3 dias de uso...MAS VEM!
  • Os produtos custam em média R$ 11,00...então, acho que vale o investimento. Os cabelos realmente ficam mais macios e dá uma idéia de "restauro" dos fios mesmo...pra quem não curte muito perfume de cosméticos, pode ser uma boa!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. Adoro o blog da Ana, sou seguidora porlá também.que legal esse post.

    ResponderExcluir
  2. em breve iniciarei meu tratamento com a linha kerasilk de plastica capilar...
    por enquanto... 2 posts fiz da empresa:
    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/premio-recebido-linha-plastica-capilar.html

    e

    http://tinaup.blogspot.com/2010/11/linha-kerasilk-plastica-capilar.html

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails