sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Leonardo Di caprio de volta às telonas no filme “A Origem”

Ele tem olhos azuis, sorriso franco e sempre despertou paixões ao redor do mundo. Quem diria que, aquele menino de “Titanic” ia crescer e se tornar um dos atores mais bem pagos do mundo. Pois é, depois de estrelar sucessos de bilheteria como “O Aviador”, “Os Infiltrados” e o mais recente, “Ilha do Medo”, Leonardo Di Caprio ganha mais um papel de prestígio em “A Origem” ("Inception", nome original), que estreia hoje em todo o Brasil.

Dirigido por Christopher Nolan, diretor de "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e "Batman Begins", o filme retrata uma realidade paralela, lembrando um pouco “Matrix", mas com conceitos bem diferentes. O personagem do Di Caprio tem como trabalho entrar nos sonhos das pessoas e roubar seus pensamentos, segredos e informações pessoais. O serviço é normalmente contratado por homens de negócio em busca de dados sobre seus concorrentes.

O longa tem tudo para ser um sucesso aqui no Brasil, porque nos EUA já é top nas bilheterias há três semanas arrecadando mais de US$193,4 milhões.

Leonardo Di Caprio em uma das cenas do filme

Corra para as salas de cinema e confira! 

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/

Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Eu fiquei apaixonada pela proposta do filmes, e é claro com o Di Caprio tudo fica melhor!

    ResponderExcluir
  2. eu assisti e achei sensacional, aliás um dos melhores filmes dos ultimos tempos!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails