quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gargalhada, massagem e pets: União perfeita contra o stress

Tem dias que tudo dá errado. O chefe grita, o filho chora, o marido ou namorado reclama, a menina do telemarketing da operadora do celular não entende o que foi pedido, fila no banco, congestionamento... Nossa, a lista de coisas para stressar é grande, e para acabar com ela? Será que tem alguma fórmula especial?


Tem sim. E sabia que é bem simples? Para ser feliz e passar o dia bem, sem dor de cabeça, depende de pequenas coisas... Olha só! Já deu uma boa gargalhada hoje? De acordo com a pesquisa da Sociedade Americana de Fisiologia, o sorriso tem efeito terapêutico sobre o corpo, pois aumenta os níveis de endorfina – hormônio do bem estar – na circulação sanguínea. Experimente só leva 1 minuto para sorrir! Faça o teste. Outro bem daqueles é brincar com seu animal de estimação. Se você tiver um companheiro peludo em casa, passe um tempo com ele, abrace-o, ponha-o no colo, faça carinhos nele, fazendo isso você reduz a pressão sanguínea e evita problemas cardíacos.


Já se gosta de massagem, faça uma com um especialista que irá trabalhar nos pontos que você indicar que sente mais tensão, geralmente, são no pescoço e parte de trás dos ombros. A massagem foi ligada a menores níveis de stress, segundo um dos principais jornais científicos de neurologia do mundo. Então, menina, agite-se! Stress está fora de moda!


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. Obrigada pelo convite, estou participando do sorteio!
    Acho que brincar com animais de estimação faz bem, tira o stress, amo animais!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  2. como faço para comprar produtos
    mariajosebhe@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Fico com as gargalhadas e a massagem. Os pets eu deixo pra vcs (morro de medo de todos os cachorros do mundo!!).

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails