segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Economize, mas permaneça linda!

Grana curta para investir em você, mas o desejo de estar linda continua? Relexa! Dá para cuidar da beleza sem gastar muito e garantir um look deslumbrante. Sabe como?

Invista na maquiagem curinga, acessórios baratos mais com estilo e tratamentos para as madeixas e unhas que podem fazer em casa. O conjunto indispensável de make é fácil: uma boa base, rímel, batom e um trio de sombras neutras, de preferência, nos tons bege e marrom, que combinam em todas as ocasiões.


Para as mãos, compre um bom hidratante, esmaltes (agora são febre e tem em várias lojas), enfim, um kit manicure com acetona, lixas, pau de laranjeira, alicate (se tiver habilidade em retirar as cutículas)... Tudo para cuidar das unhas, sozinha. Se tiver dificuldade em esmaltá-las, pegue as cores claras, tipo nude, que estão em alta. Facilita a retirada e não borra tanto.

Quanto aos apetrechos de beleza, dê destaque aos lenços, brincos, anéis, arcos diferentes, etc. Ás vezes, uma camiseta branca e jeans com um lenço bacana, ganha mais olhares que outras peças grifadas. Aposte!
As celebridades adoram lenços no pescoço. Mas, vamos combinar, eles são um charme e combinam com àquele look básico
Já para os cabelos, valorize tratamentos capilares fáceis de aplicar, ou seja, kits que já tem todo o passo a passo, linhas completas de tratamento com máscara nutritiva, shampoo, condicionador, etc. Tudo sem complicação para arrasar no final, sem perder tempo!

Cuide em casa do seus cabelos e economize no salão naqueles meses de baixo orçamento


Indicamos para tratar das madeixas em casa:

Kit Kerasilk Nanoqueratinização (400ml): Em quatro passos, o kit oferece cabelos com menos volume e, consequentemente, mais lisos, devido à super reposição de queratina com D-Pantenol através da nanotecnologia. Com exclusivo sistema Nanotech System, permite que os cabelos recebam minúsculas partículas com alto poder de penetração, mesmo nas menores fissuras dos cabelos, potencializando o sistema de reconstrução capilar. Pode ser usado por cabelos coloridos, descoloridos, alisados e relaxados, que necessitam normalmente, pois apresentam fios com volume e frizz.


Siga a gente no twitter: @MarciaOnline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

  1. a mulher tem que saber se cuidar, vestir, tratar de seus cabelos, pele e unhas... Ela deve investir nela comprando produtos de qualidade, nao adianta arriscar naqueles baratões duvidosos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails