quarta-feira, 20 de julho de 2011

Técnicas de alongamento dos fios

Vocês lembram que mostramos aqui a transformação das atrizes de Cordel Encantado? Depois deste post muitas meninas perguntaram sobre as técnicas de alongamento de fios. 

Existem seis técnicas de alongamento: Hothead Hair Extensions, Great lengths, Alongamento a Frio, Faixa Giambertone e Laserbeamer. Vamos falar um pouquinho de cada uma delas?



Hothead hair extensions
As meninas que gostam de cabelos com várias tonalidades diferentes devem optar por esta técnica, já que as mechas são presas por uma película adesiva. O alongamento dura até 10 semanas e deve ser retirado e recolocado no salão.

Great lengths
Essa é para as que não dispensam o uso da franjinha! A técnica é indicada para quem tem os fios lisos, pois a cola de queratina foi desenvolvida especialmente para os fios que tem dificuldade de serem unidos. Por isso, não é recomendado para as moças de cabelos crespos. O processo dura até 5 meses! 


Alongamento a frio
Esta técnica permite que as mechas sejam reaproveitadas, pois a colocação é feita com uma pinça de emite ulrassom derretendo a queratina e unindo as mechinhas. Dura até seis meses, mas a colocação dura até 6h.

Faixa Giambertone
É a técnica de maior duração, fica até um ano! As mechas, que são reaproveitáveis, são colocadas facilmente, mas a fita de silicone deve ser trocada uma vez por mês.

Plus user
O mais rápido de todos, tanto na colocação, que é de 20 minutos, quanto na duração, de duas semanas, pois utiliza cola adesiva para colocar as mechinhas.

Laserbeamer
Trinta minutinhos e pronto! Você terá um cabelo que irá durar até 5 meses. A técnica é feita com uma pistola de laser que faz de quatro a oito mechas de uma só vez, mas só deve ser feita em pessoas com cabelos mais finos.

Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails