quinta-feira, 14 de julho de 2011

Os cabelos mais pedidos nos salões de beleza

A cada estreia de uma novela, cores e cortes de cabelos vão se modificando, pois não só as passarelas lançam tendências! Com Insensato Coração e Morde & Assopra no ar há algum tempinho, já se pode perceber as mudanças de visual nas ruas graças aos folhetins.

A naturalmente ruiva Marina Ruy Barbosa é a dona dos cabelos mais pedidos nos salões de beleza. O tom é natural, mas pode ser conseguido facilmente através de descoloração e tinta. Os fios de Camila Pitanga ficaram em quinto lugar no ranking, com as pontas queimadas e onduladas na cor Cobre Escuro, 4.42 da Márcia Cosméticos.


Deborah Secco ocupa a segunda posição com seus cabelos super longos, do jeito que nós brasileiras amamos! Para as que querem arriscar e ficar com o visual de Natalie, o Louro Bege, 8.31 da Márcia Cosméticos é o mais indicado. Já a vilã Eunice, personagem de Debora Evelyn, ocupa a quarta posição. Ela aposta nos fios iluminados com leves mechas douradas.


Na terceira posição ficaram os cabelos de Maria Clara Gueiros. Um leve toque de Acaju Púrpura, 3.66 da Márcia Cosméticos da o tom para os fios da personagem Bibi de Insensato Coração.


Cobre Escuro, 4.42- Louro Bege, 8.31 - Acaju Púrpura, 3.66



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/ 
Siga a gente no twitter: @marciaonline
No Orkut: Márcia Cosméticos Oficial
E no Facebook: http://www.facebook.com/MarciaCosmeticos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails