quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia da blogueira: Wanda, Luxos de Princesa




Wanda Regina não é princesa, mas bem que poderia ser, já que mantém um blog super fofo, o Luxos de Princesa. Ela, inclusive, acha que todo mulher deveria ser tratada assim, como uma pessoa da realeza. Pontos para ela!!! Apaixonada por cosméticos e, principalmente, por perfumes, ela coloca a família acima de tudo e considera ser simples uma das maiores virtudes que o ser humano pode ter.



 A princesa fez um post muito bacana com a linha Kerasilk Plástica Capilar e deu suas impressões sobre os produtos. Resultado: Aprovado!

Confira!

 

Shampoo: É sem perfume, faz bastante espuma e limpa bem os fios, principalmente as raizes. Minha raiz fica oleosa depois de dois dias com os cabelos lavados e as pontas normais, então achei o shampoo ótimo nesse requisito. 

Condicionador: Levemente perfumado, quando você usa a impressão que se tem é que ele não pega nos fios, mais quando enxagua os fios estão macios, gostei.

Defrizante: É um termo ativo ou seja pode ser usado antes do secador e também usa - lo como creme para pentear, usei como creme já que não curto secador e a familia toda dos estica e puxa. Meus cabelos são lisos, lisos e lisos usando como creme para pentear ele deu um certo volume saudavél e bonito ao fios.


Spray de Brilho

É muito cheiroso e o perfume fica nos cabelos por um bom tempo, realmente deixa os fios brilhantes e ele rende bastante.

Creme de Tratamento
Usei semanalmente como recomendado, finalizando com o defrizande e spray de brilho e gostei do resultato. Se você optar por um tratamento nos fios, tem que seguir todas as  instruções para obter um resultado satisfatório.
Não da para se ter opinião sobre um produto usando apenas uma semana, ok!


As fotos e depoimentos foram retirados do blog Luxos de Princesa



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

4 comentários:

  1. Que legal... Vou conhecer o cantinho de princesa da amiga!

    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo o post, vi agora e amei!

    Obrigada pela oportunidade e carinho viu.

    Sucesso sempre, você é muito simpática e atenciosa!

    ResponderExcluir
  3. que legal!!! parabébéns pra a princesa pelo post bem feito...concordo e assino .......também sou princess...rsrsr bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails