sexta-feira, 4 de março de 2011

Cris Vianna arrasa na Sapucaí!

A Escola de Samba Grande Rio já teve muitas rainhas de baterias famosas... Em sua maioria musas da TV como Luciana Gimenez, Déborah Secco, Grazi Massafera e Paola Oliveira. E agora, para encorpar ainda mais o caldo de celebridades, esse ano a agremiação conta com a graça de Cris Vianna. 



E para estar deslumbrante à frente da bateria, a atriz mantém rituais de beleza que são imprescindíveis para agüentar a folia. Para ter a pele maravilhosa, ela conta uma disciplina de limpeza facial todos os dias. “Faço limpeza diária com demaquilante e sabonete, sempre com produtos especiais para pele oleosa”, diz. 

Além disso, trata dos cabelos e pele com o mesmo cuidado. Não é a toa que seus cachos são os mais cobiçados do momento. “É importante manter cabelo e pele hidratados e aderir à rotina da esfoliação do corpo”. Para segurar o post o de ser Rainha, o corpo requer atenção, e Cris sabe o que fazer. “Procuro ingerir muito líquido e me alimentar com frutas e legumes integrais, e nunca exagero, porque quem não se cuida engorda mesmo”, afirma a musa. Alguém duvida que ela vai arrasar na avenida? 


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

Related Posts with Thumbnails