sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Pequenos famosos e estilosos!

Os pais são famosos, ricos e conhecidos no mundo inteiro... E não é que eles estão seguindo o mesmo caminho... A frase "filho de peixe, peixinho é", se encaixa perfeitamente para as crianças, filhos de celebridades como o casal Vitoria e David Berckham, Will Smith, Gwen Stefani e o cantor Gavin Rossdale, e claro, Tom Cruise e Katie Holmes. Todos eles tem em comum, a fofura de terem filhos que nasceram sob os holofotes, flashs e câmeras, mas que conquistaram - sozinhos - o afeto de todo mundo por serem lindos, talentosos, fashion ou, simplesmente, simpáticos. 

Kingston Rossdale: Filhote de Gwen Stefani e o cantor Gavin Rossdale. Ele anda sempre bem-vestido e esbanja simpatiae mantém um visual super fashionista que inpira o mundo da moda.



Suri: A herdeira de Katie Holmes e Tom Cruise é a coisa mais fofa do mundo. Além de ser, uma pequena celebridade - por onde ela passa tem milhões de fotógrafos, a menina não consegue nem tomar sorvete em paz - a pequena adora pintar as unhas, usar roupinhas super transadas, fashion e passeia por vários lugares com sua mãe ou sozinha, melhor com seus seguranças. Isso que é ser famosa.




Willow Smith: a pequena Willow, de apenas nove anos, herdou os talentos vocais e a simpatia do pai, Will Smith. A pimpolha é um dos novos nomes da música americana e deu um up quando lançou seu primeiro single Whip my hair.


Cruz,  Romeo e Brooklyn: o trio fofo de David e Victoria Beckham, além de serem herdeiros do casal mais pop do mundo, eles são lindos e charmosos. 



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. Crianças de personalidade forte e estilo próprio, muito lindinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Crianças super bonitinhas que fofos
    adorei beijos sasa

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails