quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Márcia por aí! Revista Tua e revista Harmonya

Mayana Moura está sempre arrasando nas revistas! Ela foi capa da revista Tua que trouxe em seu conteúdo uma matéria sobre produtos que tem na composição substâncias que vem direto da natureza. Um deles é o Creme de Finalização Aney Native, um leave-in sem enxágue, para uso diário, diferenciado devido a sua fórmula composta por extratos vegetais de origem amazônica, que trata os seus cabelos de forma natural.

Creme de Finalização Aney Native Guaraná foi escolhido pela publicação, ele ajuda a prevenir a queda dos fios, devido a ser rico em carboidratos, óleo fico, saponinos e sais minerais indispensáveis para um fio saudável. Além dele, a linha é composta pelo Buriti, que tem alta concentração de vitaminas A e C, que aumenta a resitência da fibra capilar e protege a cor dos cabelos da radiação UV. O Castanha-do-pará que comtém vitaminas A e E, promove ação antioxidante e protege os lipídeos que recobrem os fios, deixando os cabelos macios e luminosos. E o Cupuaçú, rico em vitaminas, proteínas e sais minerais que confere maciez e condicionamento aos cabelos.



Aproveitando a onde de calor, a "Fios sempre nutridos" da revista Harmonya, deste mês, trouxe a linha Kerasilk Plástica Capilar que contém filtro solar para ajudar na preservação dos fios durante o verão. Além disso, o produto combate os radicais livres e previne o envelhecimento.



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/ Siga a gente no twitter: @marciaonline E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails