terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Megahair, já! Cabelos compridos, lindos e tratados

Não podemos negar que o queridinho das brasileiras são os cabelos longos. Mas, muitas de nós, ou por falta de paciência, calor dos trópicos ou falta de certos tipos de alimentos nas nossas dietas, não conseguimos deixá-los do tamanho desejado. O bom é que a indústria da beleza está a nosso favor e os Megahairs estão aí para provar isso! 

Alongar as madeixas é simples, manter os fios também, mas é necessário ter um pouquinho mais de cuidados. Por isso, vamos dar algumas dicas para facilitar um pouco na hora da escolha e do tratamento. 


O primeiro passo é escolher muito bem o cabelo que irá comprar, como fez a atriz Deborah Secco. Para interpretar Natalie de "Insensato Coração", preferiu os fios naturais, que são a melhor opção. Os sintéticos se desgastam com mais facilidade e, com o passar do tempo, ficam com aparência de cabelo de boneca. 

Da mesma forma que cuidamos dos cabelos naturais, os apliques devem ser lavados com shampoo sem sal e você deve evitar de lavé-los na água salgada quando for à praia. Além disso, hidratar uma vez por semana é super indicado para que os fios fiquem brilhosos e saudáveis.

Existem algumas opções para quem não quer mudar radicalmente. Os de tic tac são ótimos para quem deseja um look momentâneo, mas se quiser algo com mais durabilidade, de quatro meses no máximo, pode optar pelos apliques de cola ou os amarrados.

No dia-a-dia os cremes de pentear são fundamentais para que eles não embolem, já na hora de dormir faça aquela trança básica. E pronto, fios preparados.


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/ 
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

3 comentários:

  1. cortei meu cabelo faz um mês e já estou com saudades do meu rabão de cavalo rsrs

    ResponderExcluir
  2. acho lindos os megas so que eh muitoooooo carooo
    e a maioria das vezes nao fika muito narutal
    mais adorei a dica
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nao sabia que era megahair :o

    adorei!! hahahah

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails