quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dia da Blogueira: Keila Moraes do Keiloviska





Keila se denomina caçadora de novidades, o que é ótimo para o universo da blogosphera. O bom disso é que ela nos encontrou e testou o Kerasilk Plástica Capilar!


Nos post super explicativo, Kila conta que usa com frequencia secador e que isso acaba fazendo com que seus fios precisem de ajuda extra. "Os cabelos acabam ficando ressecados e quebradiços. Achei essa linha de tratamento ideal para o meu cabelo. Na primeira utilização do kit já senti os cabelos mais brilhosos e macios", diz a blogueira.



A dona do blog Keiloviska divide o kit em um passo a passo e conta o que achou de cada um, além de enfatizar que os produtos da linha são todos com filtro solar. O que Keila mais gostou foi o Spray de brilho, ela contou que "Não tem nem comparação pra esse spray, já usei vários e muitos deixam os cabelos pesados, com aparência de sujos. Esse além de deixar os cabelos com brilhos não pesa, o cabelo fica super leve e você sente na hora que o cabelo fica mais sedoso. Amei, não fico mais sem esse spray"

.
Olhem o resultado, que lindo!

"A linha de tratamento tá APROVADÍSSIMA. Fez um bem danado para os meus cabelinhos".


Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

  1. Sou seguidora dos Blogs Márcia Cosméticos e blog Keiloviska no qual estou participando do sorteio do Kit Kerasilk Plática Capilar

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails