quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dia da blogueira: Gih Oliveira, do Charme e Glamour

Girlaine Oliveira ou, simplesmente Gih, é uma blogueira multifacetada. Casada, mãe do lindo Cauã, ela se divide nas tarefas de mãe e agitadora das redes sociais com muito carinho. Prova disso, são as mais de 3000 seguidoras que mantém em seu blog Charme & Glamour
 
 
Nele, coloca tudo que cerca o mundo feminino: tendências, comportamento, moda, beleza, maquiagem, enfim, tudo que a mulher gosta e quer saber mais. Além disso, se dedica a outras paixões, uma delas é pão de queijo, doces, sapatos e perfumes. "Quase uma viciada", diz ela.


 Porém, não pensem que ela pôs este nome porque é uma alienada por futilidades: "Não sou nada fútil, apesar de muitas gente prejulgar pelo fato do blog". Ela acredita na troca de experências. "O Charme & Glamour é um espaço para trocar experiências , dicas de produtos que testo, marcas que gosto, lojas...etc.....que recomendo ou não para as meninas que estão sempre visitando".


A Gih testou e aprovou os produtos da linha Kerasilk Plástica Capilar, da Márcia, e adorou! Olha  o que ela postou em seu blog super charmoso:


"Minha opinião: Essa linha é realmente muito boa, além disso é sem sal ,anti oxidante e contém filtro solar....O resultado pode ser visto logo na 1ª semana de uso. O Xampu, condicionador e defrizante são ótimos, mas o spray de brilho e a máscara de tratamento são um detalhe á parte, pois os cabelos ficam mais brilhantes e saudáveis"

E aí gostaram?



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. Gosto muito do blog Charme e Glamour, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Queria dizer que adorei a marca e gostaria muito de divulga-la em meu blog.
    Ele é super bem visitado e seria uma ótima divulgação, quem sabe vocês não podem me enviar alguns produtos para eu sortear lá e fazer um release?

    Se houver interesse contate-me. (kaah.barros@hotmail.com) Fico no aguardo.

    Karol Barros.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails