quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Vogue elege as mais bem vestidas do ano!


A revista mais badalada do mundo, “bíblia” dos fashionistas, acaba de eleger as mulheres mais bem vestidas de 2010. Os nomes da seleta lista figuram de Kate Moss – eleita a mais bem vestida da década – a Lady Gaga, com seus looks ousados considerados como visionário pela edição.

Conheça algumas celebridades e seus títulos:

Beleza Americana
De acordo com a Vogue, a beleza americana pode muito bem ser representada pela atriz Jessica Biel. Por ser elegante mesmo quando se veste com simplicidade. Na foto está  fazendo uma campanha, em Paris, na França.

A mais bem vestida da década
Uma vez top sempre top e Kate Moss prova ano após ano que será difícil tirá-la do topo. Para a Vogue, a top inglesa influenciou o modo de se vestir das mulheres do mundo nos últimos dez anos. “A qualquer momento, ela pode parecer chique e cool”, diz a editora de estilo da revista, Alexandra Kotur.



Personalidade Própria
Michelle Obama, primeira-dama dos EUA, destacou-se pela independência na hora de se vestir, quebrando o rigor da posição que ocupa, como neste visual, em sua chegada ao México, em abril.


Sexy
A atriz Blake Lively, protagonista de Gossip Girl, estampa a capa da edição especial das mais bem vestidas da Vogue e foi eleita a mais sensual de 2010. Ao lado, look usado por ela no Fashion’s Night Out: the Show, em setembro, em Nova York


Visionária
O jeito excêntrico de se vestir rendeu a Lady Gaga um lugar na seleta lista da Vogue, que escolheu o look usado pela cantora no evento da Fundação Americana para a Aids, em Nova York, em fevereiro, para ilustrar seu estilo


Neo-Hippie de Luxo
A atriz Sarah Jessica Parker define o novo estilo hippie para usar em ocasiões de gala, como em um evento no Museu Metropolitan, em Nova York, em maio.



E aí , meninas! Vocês concordam com a eleição da Vogue? Qual brasileira entraria nestas categorias?
Mande suas opiniões!


Crédito das fotos: Site Quem
Fonte: Site Quem



Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

2 comentários:

  1. até gostei de algumas mas lady gaga como visionária?está mais para a mais mal vestida do ano...nada contra a cantora(adoro as musicas dela)..mas os look...ave do céu!socorro!

    ResponderExcluir
  2. Dyle, pois então!! O que djabu essa mulher está fazendo nessa lista?? de bem vestida ela não tem nada...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails