terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Sugestões de presentinhos para final de ano!

Chega final do ano e a lista de presentes só cresce... Sempre tem alguém que entra na família de última hora, aquele cunhado que nunca aparece, mas resolveu passar o Natal com você, amigo oculto do trabalho, da faculdade, da academia... Ai, quanta coisa não? Então, separamos duas sugestões de CD's bem bacanas para você não ter dor de cabeça na reta final de 2010. Vamos lá?

CD Vanessa da Mata

Ela é super talentosa e seus últimos Cd's provam isso. Vanessa da Mata é uma das principais vozes femininas da MPB e encanta a todos com sua delicadeza nos palcos. Ela acaba de lançar seu álbum "Bicicletas, Bolos e Outras alegrias", com doze faixas, destaque para O tal casal e Quando amanhecer. Ótima pedida para as amigas antenadas e alternativas.


CD Nando Reis

Quem gosta de roquinho gostoso e desprentecioso, mas cheio de atitude de Nando Reis pode estranhar se u novo trabalho, mas ao mesmo tempo se apaixonar! Autor de músicas que ficaram eternizadas nas vozes mais poderosas da MPB, como Cássia Eller, Nando lança seu novo CD e DVD "Bailão do Ruivão", gravado com sua banda Os Infernais, em São Paulo. Conta com a participação de Zézé di Camargo e Luciano, Joelma e Chimbinha (Calypso) e outros. Neste trabalho, o ex-Titãs grava pela primeira vez músicas que não são de sua autoria, mas sim influências que nunca foram evidentes, como Wando, Zé Ramalho e Guilherme Arantes.




Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

4 comentários:

  1. Adorei seu blog!
    Já estou te seguindo...
    Depois da uma passadinha no meu tb... hehe


    BeijO!

    http://simararosado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ótimas sugestões pra uqe m gosta de música!!!Adorei!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. A Vanessa é LINDA =)

    ResponderExcluir
  4. nenhum desses presentes para mim....
    se for nacional prefiro zeca baleiro..alceu valença...osvaldo montenegro....

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails