quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Falta 1 dia para a noite de Natal...

... E já sabe o que usar? Muita gente não liga muito para a roupa de natal, mas é bom ter uma carta na manga ou melhor um vestido, sapato, bolsa, make e esmalte curinga. Cada mulher tem um estilo e para cada estilo, peças fundamentais. Portanto, inspire-se nestes looks incríveis das famosas e faça ao seu modo a sua noite natalina! 


Grazi Massafera: Dois looks diferentes e perfeitos para os dias quentes desta época. No primeiro, vestidinho de pano com bordado e pernocas de fora, porque o calor é grande. Ideal para um jantar informal na casa de amigos ou em família. Nas unhas, arrisque um nude ou rosinha. Nos pés, salto só se a ocasião pedir, senão, opte por uma rasteira glamourosa. No segundo, o estilo é para festas grandes, cheias de formalidade. Vestido estampado está super em alta e cinto também, então, pode copiar à vontade. Nos pés, saltinho e unhas de vermelho para arrasar. Em ambos os casos, os cabelo pede um penteado natural, fios presos com coque ou meio solto. 



Taís Araújo: tem coisa melhor que um macacão bem soltinho? Se você gosta desta peça curinga, use e abuse à vontade, pois a época pede. Nos pés, sapatilhas são uma ótima pedida. Este look é ideal para o jantar de Natal em casa ou na casa dos amigos. Para brilhar, pode usar brincos grandes. Make natural e unhas de prata ou dourada.



Camila Pitanga: Quem disse que Natal não pede um pretinho básico? Ainda mais se deixar as pernocas de fora, como este da atriz. Soltinho e cheio de bordado, o vestido arrasa nas comemorações natalinas. Nas mãos, as unhas podem abusar dos laranjas e vermelhos. Já nos pés, sandálias sempre. E penteado bem fresquinho como rabo de cavalo ou coque. Tudo pelo conforto no calor! 

Fotos: Reprodução
Acesse nosso site: http://www.marciacosmeticos.com.br/
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no Orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

  1. Adorei os looks super transados e lindos!!!! eu sou apaixonada pelo pretinho básico!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails