quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novela Passione fazendo moda...

Todo mundo já sabe! Apareceu na TV, é tiro e queda, vira tendência. Ainda mais quando se trata de uma novela com a audiência de Passione, nova novela do horário nobre global. As personagens arrasam na produção e montam looks incríveis. Confira, pode ser que um seja a sua cara!

Melina Gouveia (Mayana Moura): A filha da toda poderosa Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) faz o tipo estilosa. Usa e abusa das calças light paint, uma nova pantalona feita com tecidos leves e boca bem larga, com uns 40 centímetros. Para combinar, blusa com nervura e manga morcego, feita com tecido de malha fina com movimento e decote bem comportado. Quer mais? Acrescente uma bota com cano na altura do tornozelo, as anlke boots, para o inverno, ou sapato peep-toe, também fechado, na altura do tornozelo, aberto na ponta dos dedos, que será supertendência para o verão. Os detalhes do look de Melina também merecem atenção. Cheios de babados, rendas e transparências, são tendências atualíssimas para o próximo verão.



Estilosa em duas versões: vestido bordado para um casamento e camisa com manga-morcego para o dia a dia

 
Diana (Carolina Dieckmann): Disputada por dois galãs, a mocinha Diana tem todo um visual com tendências dos anos 80, bem retrô. Destaque para as ombreiras e mangas volumosas, babados e cortes especiais. Para quebrar esse look sério, ela abusa nos lenços coloridos em conjunto com as camisas mais sociais, tendência atualíssima de inverno.





Até a atriz já aderiu ao novo visual pra fazer compras num mercado perto de casa...


Agora é continuar assistindo Passione e se inspirar!


Fotos: Reprodução


 
Acesse nosso site: www.marciacosmeticos.com.br
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no orkut: Márcia Cosméticos Oficial

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails