sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sexta feira chegou e as festas julinas também!

Meio do ano é assim, festas juninas e julinas para celebrar as datas religiosas. E o mais interessante, além das comidinhas gostosas deste período, são as roupas e penteados que podemos fazer para festejar!  

O xadrez voltou com tudo e numa hora bem própria, já que é peça obrigatória de todas as festas juninas. Então, não abra mão de uma blusinha ou se quiser pode usar também vestidinhos floridos. Fica lindo! Use com botas, que também estão em alta, e meias coloridas. 

Juliana Paes com blusão xadrez preto e branco, discreto. A bolsa vermelha deu um charme a mais no look

Quanto aos penteados, nada melhor que a famosa maria chiquinha. Ela não morre tão cedo e vai ficar ainda por muito tempo fazendo parte das celebrações de junho e julho.




Foto: Reprodução site Capricho

Quer ficar com um visual diferente? Então anote esta dica:

Parta no meio os cabelos e prenda com elástico, de preferência colorido e encapado para não embolar. Em cada lado, divida em duas mechas e enrole uma na outra. Nas tradicionais, o certo é dividir em 3, aqui serão somente duas. Você ficará superdiferente das outras. Depois, amarre a ponta com outro elásticos. E coloque um acessório florido, ou até mesmo, um laço grande para dar um toque a mais no look! 


Já sabe como se arrumar, agora corra atrás da festa mais próxima e anarriê! 


Indicamos: Para dar um acabamento melhor, escolha um dos Cremes de Pentear sem enxágue, da linha Nutri Meyber. Com eles os fios ficam no lugar, além de lindos e hidratados!  Qual é o seu estilo?


Acesse nosso site: www.marciacosmeticos.com.br
Siga a gente no twitter: @marciaonline
E no orkut: Márcia Cosméticos Oficial



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails